Os voos que ligam o Vale do Aço e Confins terão apenas água mineral para servir aos passageiros
Além de ter de pagar por um dos bilhetes mais caros do mundo, os passageiros de linha área brasileiros terão mais um dissabor em suas viagens. Em comunicado feito nesta segunda-feira, 2, a Azul confirmou que promoverá reduções em seu serviço de bordo nos voos domésticos.
No entanto, segundo a empresa, "a mudança será temporária" e a situação "será normalizada assim que possível." Com isso, a distribuição dos tradicionais "snacks" e das cobiçadas balinhas terá novas regras. Dentro deste novo cenário, voos como os que ligam o Vale do Aço a Confins, que duram em média de 30 a 40 minutos, terão apenas água mineral. E se bobear, quente!
Confira as mudanças:
Para voos curtos, de até 45 minutos: não serão servidos snacks. Das bebidas, será servida apenas água mineral, em todos os horários.
Nas rotas premium, com voos acima de 46 minutos será servido 1 snack. Sobre as bebidas, será servida água mineral, além de sucos, das 06h às 10h59. Entre 11h e 05h59, será servido Coca-Cola, Fanta Guaraná e sucos.
Já o café será servido em todos os voos acima de duas horas de duração, independentemente da faixa horária e rotas premium, com a adição de novas rotas premium de Brasília a Congonhas, Santos Dumont para Congonhas e de Congonhas para Brasília e Santos Dumont.