
O Cartão de Todos realizou nesta sexta-feira, dia 13, a entrega de mais de meio milhão de agasalhos, arrecadados por meio da sua tradicional Campanha do Agasalho, que neste ano entrou em sua 11ª edição. Neste ano, a campanha começou no dia 10 de abril e seguiu até o último dia 10, com a esperança de que todos se unam nesta ação de solidariedade em prol de quem mais precisa, especialmente durante o inverno.
O sucesso da Campanha do Agasalho foi resultado do empenho e da solidariedade de colaboradores, parceiros e da comunidade em geral. O Cartão de Todos acredita que, juntos, é possível fazer a diferença na vida de muitas pessoas e, por isso, mais uma vez, reforça o convite para que todos participem ativamente deste movimento de doação.
A campanha arrecadou roupas e agasalhos novos ou em bom estado de conservação que serão destinados a instituições de caridade de todo o Brasil. Os pontos de coleta foram as clínicas Amor/Saúde, a franqueadora e as franquias do Cartão de Todos (CDT) espalhadas por todas as partes do país.
Para Mara Vilar, idealizadora do projeto e vice-presidente social do Cartão de Todos, a solidariedade é um dos pilares da empresa, e a Campanha do Agasalho é um exemplo de como pequenas atitudes podem transformar realidades. "Sabemos que o inverno pode ser um desafio para muitas pessoas, especialmente para aquelas que vivem em situação de vulnerabilidade social ou situação de rua. Mais uma vez, contamos com a ajuda de todos - funcionários, parceiros e a comunidade e fizemos desta edição mais um sucesso de solidariedade, afirmou Mara Vilar.

Coletividade
A 11ª edição da campanha também traz um apelo à conscientização sobre a importância de agir de forma coletiva, unindo forças para apoiar aqueles que enfrentam dificuldades em decorrência das baixas temperaturas. A doação de agasalhos é um gesto simples, mas que tem um impacto imenso na vida de quem recebe, oferecendo conforto e dignidade para atravessar os dias frios.
O Cartão de Todos reafirma, assim, seu compromisso com a responsabilidade social, e reforça seu pilar de Relações Solidárias, promovendo iniciativas que oferecem benefícios aos seus clientes e contribuem para o bem-estar coletivo.
