Divulgação

A prefeita de São Domingos das Dores, Suely Pereira, recebeu em seu gabinete o consultor internacional Argileu Cruz. Ele coordena o projeto "Conexão Dubai-Brasil", que, de 12 a 17 de janeiro, levará prefeitos e empresários do Leste Mineiro para uma imersão de negócios nos Emirados Árabes Unidos, no Oriente Médio.

A prefeita ressaltou que desde o início do mandato esperava esse tipo de oportunidade. "Temos o compromisso de fortalecer os nossos produtores de café, por isso vamos analisar com muita responsabilidade este projeto. Quem sabe não é o momento de apresentar ao mundo a qualidade do principal produto da nossa cidade", indagou Suely, que estava acompanhada do secretário de Agricultura Gilmar Martins e da chefe de gabinete do setor (Meire).

A prefeita Suely ouviu atentamente o projeto e mostrou interesse em participarA prefeita Suely ouviu atentamente o projeto e mostrou interesse em participar

Argileu informou que, além de reuniões no Ministério da Economia de Dubai, por cinco dias os produtores estarão frente a frente com clientes especiais: os Xeiques. "Na última comitiva, que teve as presenças dos prefeitos de Ipatinga (Gustavo Nunes) e de Santana do Paraíso (Bruno Morato), foram realizados bons negócios, fomentando o desenvolvimento econômico. Dessa vez, estou convicto de que não será diferente", disse.

Outras informações sobre a Conexão Dubai-Brasil podem ser obtidas através do WhatsApp 31 98670 3553.

Localizado a 80 Km de Ipatinga, próximo de Inhapim (17 km) , São Domingos das Dores tem atualmente pouco mais de 5 mil habitantes, tendo no café um dos principais pilares de sua economia.


Localizado a 80 Km de Ipatinga, São Domingos das Dores tem atualmente pouco mais de 5 mil habitantes, tendo no café um dos principais pilares de sua economia.Localizado a 80 Km de Ipatinga, São Domingos das Dores tem atualmente pouco mais de 5 mil habitantes, tendo no café um dos principais pilares de sua economia.