
Com investimento previsto de R$ 11 milhões, foi autorizado nesta sexta-feira, 6, a obra de construção da avenida que ligará a BR 262 à MG 111, em Manhuaçu. O trecho, batizado de "Rodovia dos Caminhoneiros", terá cerca de 2 quilômetros de extensão, incluindo uma ponte sobre o Rio Manhuaçu. O objetivo é reorganizar o fluxo de veículos e reduzir a circulação dentro da área urbana.
A prefeita Imaculada Dornelas, que assinou a ordem de serviço, destacou o percurso até a efetiva liberação da obra. "Esta é uma intervenção que exigiu tempo e ajustes, sobretudo pelas características da área escolhida. Foram mais de 12 meses entre elaboração do projeto, processos de desapropriação e definições técnicas. Agora, iniciamos uma rodovia que atenderá Manhuaçu e toda a região."
Durante o evento, a administração municipal ainda apresentou outros projetos que estão sendo realizado, como a construção do setor quatro da rede de abastecimento de água, que irá atender bairros como Todos os Santos, Sagrada Família e Petrina, além de anunciar novos investimentos.

